domingo, março 13, 2011

Coisas simples


Minha amiga Aline está me deixando mal acostumada 
com seus presentinhos especiais.
Esse selo foi criado por ela mesma e definido da seguinte forma:

Este selo é mais que especial... É um selo que define a qualidade de muitos blogs 
que encontro na Web,  que me fazem voltar e dar mais uma olhada, 
blogs que acima de tudo mantêm a Simplicidade e a Graça... 
A simplicidade graciosa de uma gota de orvalho na folha duma árvore, 
simplicidade que encanta, que enternece... 
Um simplicidade que foge as definições...
REGRAS:
1ª. Indicar um (ou mais) blog (s).
Vai para o blog do meu amigo Chico, que é simplesmente tudo de bom!!

2ª. Responder: No que se concentra a simplicidade e graça da vida para você?
Se concentra em viver cada momento como se fosse único e quem sabe o último!

Um comentário:

  1. Nossa, Di. Sem palavras pelo presente que me deu... Fico grato e muito feliz... Obrigado pelo presente.

    ResponderExcluir

Template by:
Free Blog Templates