quarta-feira, março 31, 2010

Utopia...


Preciso de um amor sem máscaras,
sem faz-de-conta.
Um amor rasgado, escancarado,
mas real.

Cansei de meias verdades,
de representar um papel
que não é meu ...de ser coadjuvante
no meu próprio romance.

Eu quero o papel principal,
prá chorar com vontade,
rir sem medidas e parar de
disfarçar o que sinto, prá não
parecer ridícula.

Tenho que me despir...
de mim mesma.
E prá me mostrar assim,
completamente nua,
a cortina tem que descer,
o espetáculo precisa
ser encerrado.
Por que não preciso de platéia
e muito menos de aplausos.

Quero um amor descendo
pela garganta,
revirando o estômago,
fazendo a pele suar
e o corpo tremer de frio.

Quero um amor que chegue
trazendo nas mãos
um pacote de sentimentos,
um pedaço de coração
e um bocado de alma,
porque flores já não me bastam...

5 comentários:

  1. amei teu blog, vale a pena seguir!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, cara. esse final foi legal demais. parabens! de muito bom gosto o blog.

    http://dizem-as-paredes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo. De fato, a última estrofe é sensacional! Parabéns!

    Joi Joi

    ResponderExcluir
  4. Para ter um amor assim, intenso, precisamos não só nos entregarmos de corpo e alma, mas também nos despirmos de nossas medos...amando a si mesmo, sem reservas...assim, a pessoa amada surge ao natural...pode ter certeza disto! ;-)
    Bela poesia! Sou suspeito pra falar, adoro poesias!

    Qdo puder visite:
    O vôo da águia
    http://aguia81.blogspot.com

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Muito intenso! Gostei, tu manda mto bem. ;)
    Um abraço e continue escrevendo.

    ResponderExcluir

Template by:
Free Blog Templates