quinta-feira, março 18, 2010

Mais um...

Obrigada, amiga...nem sei como agradecer
o carinho. Cada selo que recebo, vem como
um incentivo prá que eu continue a escrever.

Sei que você é minha fã declarada e
agradeço por cada comentário lindo que
você deixou aqui nas minhas postagens.

Super beijo!!
Dielma

Agora vamos às regras:
Blog da Sonia, que me mandou o selinho:
               
Indicar 10 blogs para ganhar o selo,
avisar os indicados e publicar as regras.
  
                                                                                       Erudito Avesso

3 comentários:

  1. Adorei o meu selinho, nossa... valeu mesmo, um grande abraço, o seu Blog é 10! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Bgda Dielma pelo carinho, e que bom que admira meu blog, tbm gostei mto do seu, estou te seguindo. depois vou publicar o selinho no meu blog. Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo carinho!!
    Assim que tiver meus escolhidos para o selinho postarei!
    bjos

    ResponderExcluir

Template by:
Free Blog Templates