sábado, agosto 28, 2010

Trilha


Visitei cada canto dentro de mim,
segui todas as trilhas,
caminhei na direção de cada emoção.

Me encontrei com a tristeza...
me perdi no amor...
dei de cara com a ira...
me separei da dor.

Bati de frente com a morte, 
e me levantei muito mais forte...
Desviei da paixão e acabei
tropeçando na solidão

Precisei visitar a humildade,
prá saber o endereço da amizade...
e agora...
agora não sei...
se continuo em direção ao coração
ou se tomo outro rumo,
e me encontro com a razão.

6 comentários:

  1. Díficil escolher. As melhores alegrias estão no caminho do coração, mas também as piores tristezas. Acho que devemos continuar no caminho do coração (nosso blog é bipolar mesmo ;D).
    Muito bem construído o texto, aplausos (clap, clap, clap!!!).
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Lindos versos!
    Bem relacionados ao cotidiano, aos sentimentos costumeiros...
    Reflexivo!
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Humano bom é quem vive tudo isso.
    Mas os imprescindíveis são aqueles que tiram a mais boa lição de cada partezinha da vida.
    Perfeitas letrinhas
    :)

    ResponderExcluir
  4. seguindo a trilha do coração...belas palavras...um poema bem rimado...a razão e a emoção...sempre juntos...em nossas vidas...

    ResponderExcluir
  5. este poema tem o espirito daqueles discos do roberto carlos das antigas.coisa boa de ler. quase vem com uma musica junto. este é um poema pra cantar.

    ResponderExcluir
  6. O segredo da vida é experimentar de todas as emoções.

    Abraço! ;)

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Template by:
Free Blog Templates