terça-feira, abril 20, 2010

Anjos Guerreiros



O Primeiro chegou sem me avisar,
veio sem hora marcada ... invadiu
minha vida com calma e serenidade,
me dando a sensação de eternidade
e, em cada novo gesto me fez sentir
um amor que nunca sonhei pudesse existir!

O Segundo eu já sonhava encontrar,
chegou como um sol de verão,
devastando tudo com seu sorriso
escancarado, seu temperamento
alvoroçado e reacendendo em mim
uma alegria sem fim!

O Terceiro não sei nem como chegou,
foi jogado do céu, quando eu mais precisava.
Foi paz, onde havia caos total,
foi canção quando já não havia melodia
e flor, onde não havia jardim!

Eles são diferentes, mas se parecem...
na muralha que erguem prá se esconder
do sofrimento e na generosidade de
oferecer o coração prá quem lhes fere
o peito...

3 comentários:

  1. parece até a musica da terezinha... =D
    brincadeiraaaa...
    um post pros negrinhos *-*
    mto bom mto bom.

    ResponderExcluir
  2. Oi amore...cada vez mais inspirada, né...mas tá demorando muito prá escrever novamente...
    Olha, no meu blog tem um selinho prá vc.
    Pega lá...bjos

    ResponderExcluir
  3. Eles são assim mesmo, avisando ou não, chegam. E quando chegam, aquele sorriso desaba toda a muralha de solidão e raiva que construímos em volta de nós, ficamos totalmente frágeis a uma risada de um anjo.
    Belíssimo.
    Abraço

    (não pense que me esqueci de você) ;)

    ResponderExcluir

Template by:
Free Blog Templates