sábado, novembro 07, 2009

Quem sabe, amanhã?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh4JIzaw37VSQHmO_AyXvXDgO1j9qwlJwP78eQwbzkrLpcg94KR96J7-XdxR1vv0w46PXKKrqH_kb1ng-Yx9QlTEad7gHz64wSdlNgzPd1vMbCKYNilVt-UeX5La6QkUdjK9WVtPIZRjR7b/s400/rotina3.jpg

Rotina...a palavra já é chata,
lembra uma rota traçada, a mesmice de sempre...
Às vezes me sinto presa no tempo, como naqueles
filmes, onde o personagem acorda sempre no
mesmo espaço de tempo e se perde na repetição.
Vontade de arriscar coisas novas,
arrancar páginas desse livro mal escrito,
onde muita coisa não se entende e outras são
explicitamente banais.
É uma frase feita, mas o ser humano é um eterno
insatisfeito...
Pra que tanto sossego? Quero viver emoções...
Pra que simplicidade? Preciso de glamour...
Parece tudo tão fora do lugar, e ao
mesmo tempo irritantemente estável.
Essa passividade morna me enlouquece.
Mas, o que eu quero mesmo, é ficar quieta
no meu canto...
Hoje estou muito cansada prá mudar alguma coisa.
Amanhã? Quem sabe?...amanhã é outro dia!!

3 comentários:

  1. Oi Di, vamos ver se esse chega. Tenho enviado comentários que não vejo publicados. Ou vc. tá me bloqueando ou seu blog tá com defeito, ou nem uma coisa nem outra...ou vice e versa kkkkkk
    Bem, o negócio é o seguinte: Vc. tá muito inspirada...adorei o que escreveu...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. nada como um dia após o outro..
    o//
    rotina nem sempre é bom
    nos torna mecanicos.
    nos torna preguiçosos...
    enfim...
    gostei da imagem *-*
    e do texto claro..
    parabens pelo blog aqui
    suceso
    espero vir mais vezes.
    =]
    ótima quarta.abraços

    ResponderExcluir
  3. passando só pra desejar uma ótima quArta.
    e o natal está chegando... o dia 20 de novembro tbm...e uma pergunta q não quer calar...
    seria saci perere o papai noel africano?
    e o papai noel do polo norte das neves ¬¬ [pronto desabafei]
    eeeeeeim.....
    abraçooOOoooOo

    ResponderExcluir

Template by:
Free Blog Templates